Chat with us, powered by LiveChat Skip to main content

Márcio França promete incentivar municípios a instalarem câmeras para monitoramento em todo o estado de SP – Câmeras de Segurança

O candidato à reeleição ao governo de São Paulo, Márcio França (PSB), esteve em Guararema na manhã desta segunda-feira (17). França visitou o Centro de Segurança Integrada (CSI) do município, onde funciona o monitoramento de um sistema com mais de 100 câmeras e que é integrado com a Polícia Militar, companhia de trânsito, Defesa Civil, entre outros órgãos.

O candidato disse que, se eleito, vai incentivar os municípios para que este tipo de sistema passe a funcionar em todas as cidades do estado.

“Nós queremos incentivar os municípios de São Paulo a fazerem esse sistema para integrar ao sistema do nosso Detecta, que já faz isso em muitas câmeras. São mais de 2,5 mil câmeras. Mas nós queremos que os pequenos e médios municípios, todos possam fazer isso, porque você viu que dá uma diferença muito grande de controle. Com muito menos policial você controla.”

Para o candidato, esta é uma forma mais eficaz de investir em segurança. “Tecnologia, ciência, inteligência. Tem muito mais lógica isso, porque você aumenta a sensação de segurança e as pessoas sabem que vão estar sendo monitoradas e, portanto, elas evitam fazer o delito, do pequeno ao grande delito.”

O candidato ainda divulgou um planejamento para a implementação. “No primeiro ano a gente consegue colocar nas 140 que são MITs, municípios de interesse turístico, que já foi um projeto nosso quando passamos lá para a Secretaria de Turismo. Depois, no segundo ano, tem mais 70 do DAD, que são as instâncias turísticas, porque o turismo é um forte componente de geração de emprego. E a ideia é fazer isso em todas as 645 cidades.”

De acordo com França, a capital já conta com mais de 2 mil câmeras, que podem ser integradas ao sistema.

“O Detecta faz isso também, exatamente com isso, só que 10% das câmeras do Detecta têm esse sistema que a próxima e lê a placa. A gente precisa ampliar para que todas elas tenham a leitura de placa”, disse.

Fonte: G1

#cameras #camerasviainternet #camerasdemonitoramento #monitoramento #seguranca #internet #smartphone #tablet #computador #imagem #gravacao #camerasresidenciais #aplicativo #instalacao #camerasempresariais #sistemadecameras #kitsdecameras #camerashd #camerasaltadefinicao #acessoremoto #cloud #gravacaoemnuvem #DVR #monitoramentoporcameras #CFTV #reproducao #promocao #camerasip #citycameras #imagensaovivo #saopaulo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *