Chat with us, powered by LiveChat Skip to main content

Câmara de Caxias vai ampliar o número de câmeras de segurança – Câmeras de Monitoramento

A Câmara de Vereadores de Caxias do Sul vai ampliar o número de câmeras do seu circuito interno de monitoramento. Sete novos equipamentos vão completar o sistema da Casa que estava desfalcado desde abril, quando outros sete equipamentos foram realocados para o plenário durante as seções do pedido negado de impeachment do prefeito Daniel Guerra.

A vencedora da licitação foi a empresa Tecnidan Equipamentos Eletrônicos. A empresa deverá fornecer as câmeras, prestar a manutenção dos equipamentos e realizar a atualização do software utilizado para o monitoramento do sistema. O custo total da licitação é de R$ 99,7 mil.

Conforme o diretor-geral da Câmara de Vereadores, Rodrigo Weber, a licitação foi necessária para reforçar o sistema da Casa e também para renovar o contrato de manutenção dos equipamentos que estava vencido. A Câmara de Caxias já conta com 31 câmeras de segurança. Os equipamentos fazem o controle do fluxo em todas os acessos do prédio, espaços internos, área externa e elevadores.

Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/noticia/2018/10/camara-de-caxias-vai-ampliar-o-numero-de-cameras-de-seguranca-cjnangml4056w01pihp45n4uu.html

#cameras #camerasviainternet #camerasdemonitoramento #monitoramento #seguranca #internet #smartphone #tablet #computador #imagem #gravacao #camerasresidenciais #aplicativo #instalacao #camerasempresariais #sistemadecameras #kitsdecameras #camerashd #camerasaltadefinicao #acessoremoto #cloud #gravacaoemnuvem #DVR #monitoramentoporcameras #CFTV #reproducao #promocao #camerasip #citycameras #imagensaovivo #saopaulo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *